domingo, 5 de novembro de 2023

Dica para permanecer!



💡I JOÃO 2:24

"Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai."

Que engraçado, eu li este versículo no ônibus indo para o trabalho, Deus falou comigo e me fortaleceu para continuar. O que desde o princípio eu ouvi de Deus, seus ensinamentos, concelhos, costumes do temor e obediência, para eu não deixar se perder mesmo em diversas situações não posso deixar, os princípios da fé e obediência a Ele e continuar até o fim não importa onde e como eu esteja. Ouvir dEle foi como um concelho que recebemos de alguém que nos ama, me senti amada e acolhida no momento, que quero guardar com muito carinho este versículo.

o que desde o princípio ouvistes = primeiro amor

ouvir a voz de Deus = LêBíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário