domingo, 5 de novembro de 2023

Meu Diário da Salvação


Esta aliança foi de quando eu me casei com Deus em torno de 2016/2017 e a guardo até hoje.

Ás vezes colocamos tanta força para conquistar algo material ou físico, eu mesma tinha pique e coragem de enfrentar uma faculdade de medicina na altura deste "campeonato da vida" e então eu pensei porque não colocar esta força toda que nunca coloquei para te encontrar, para ser salva, para conquistar meu lugar no céu e trabalhar para o Senhor?! . E é isso o que eu quero fazer, me ajuda, me ensina, me da forças , me da coragem para assumir o que for, para tomar atitude o que for para ser fiel a ti e te encontrar. O que o senhor quer que eu faça? O que o senhor quer de mim ? Eu não posso e nem consigo aceitar a viver assim,  se eu desistir eu nem sei o que pode acontecer, muito pior que isso eu tenho certeza que sera e não quero isso, quero o Senhor, quero ter bons olhos, quero ter o coração de criança , quero ser pura e viver em paz com o senhor. Se o senhor fez tudo o que há na terra em seis dias, o senhor pode ainda fazer muito mais coisas que nem imagino em mim neste novo ano mas que seja para tua honra e glória, me ajuda meu Deus, me ajuda a fazer o que nunca fiz por amor a ti, me ajuda me entender, me ajuda a te entender. Me da coragem, me da vergonha na cara meu Deus para tomar as atitudes que preciso tomar.
Meu criador, Deus, eu dedico este Diário/Blog para o Senhor mais uma vez hoje neste domingo do dia 05 de novembro de 2023 como uma forma de me reerguer para não desistir ♡ eu vou entrega-lo apenas no dia que eu partir deste mundo.
Guardo essa aliança com muito carinho em meu quarto desde que me casei a primeira vez de coração com o Senhor, essa foto tirei no mesmo dia ou dia seguinte, não me lembro mas sei que o Senhor sabe ❤


Eu também havia pegado fotos do dia do casório, se eu me engano mas acabei perdendo vou deixar aqui registrado também quando me batizei de verdade, de coração, com sinceridade. Anotei em uma agenda para deixar registrado.

13 de Junho de 2017, uma terça-feira a tarde 

Sabe Deus, o Senhor sabe melhor do que ninguém que sempre amei escrever, blogar, ter blog, e até já sonhei em trabalhar com isso mas como eu disse lá no começo dessa carta o que adianta ajuntarmos tesouro nessa terra? Quero poder ajuntar tesouros ai em cima e colocar toda minha força nesse diário/blog eletrônico de compartilhamento com os céus, eu amei a ideia e o senhor? Aqui vou colocar tudo o que se diz a respeito da minha vida com o Senhor, eu já estava procurando algo que eu poderia escrever e registrar algo para entregar no dia que eu partir deste mundo e o Blog foi a melhor ferramenta que pensei para estar fazendo isso e nem sei se vou continuar com a ideia de ter um blog aqui na terra para o público, não sei, que seja feito conforme sua vontade  ❤


Diário da Salvação

Alma: Priscila Brasil dos Santos (Pri), 30 anos (27/10/93) 

Data de início do diário: 05/11/2023 

Destino de entrega: Deus

Data de Entrega: Quando eu partir deste mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário